segunda-feira, 15 de março de 2010

CNTN - Notícias

A Federação Portuguesa de Natação organizou nos passados dias 12, 13 e 14 de Março, os Campeonatos Nacionais de Juvenis (masculinos nascidos em 1995 e 1994 e femininos nascidas em 1996)que tiveram lugar na piscina Olímpica de Rio Maior.

SUBIDAS AO PODIO, 4ºs LUGARES E BOAS PRESTAÇÕES NUM EXCELENTE CAMPEONATO!


Este Campeonato Nacional contou com a presença de 306 nadadores, em representação de 72 clubes e teve um elevado nível competitivo. O CNTN teve 6 representantes neste Campeonato (Márcia Carvalho, Diogo Lopes, Fábio Samouco, Duarte Policarpo, Nuno Bruno e Pedro Serra), o que representa já uma vitória, participou em 19 provas onde obteve 2 segundos lugares, 1 terceiro, 4 quartos, e mais 5 lugares no TOP 10!

Estes números são elucidativos da qualidade da participação do CNTN, mas não deixam os nossos nadadores acomodados, antes pelo contrário, todos saíram dos Campeonatos com motivação para chegar aos próximos nacionais e fazer ainda melhor. Foi esta motivação, entrega e dedicação ao programa de treinos e provas que levou os nadadores de Torres Novas a obter estes resultados e que nos garante que mais do que saber nadar, sabem estar no desporto, que valorizam o percurso realizado até aqui, e que independentemente das classificações obtidas, têm a noção que fizeram o melhor, quer a nível da preparação, quer durante os Nacionais e por isso estão de parabéns!
Destaque para as subidas ao pódio, nas estafetas de 4x100 livres (2º lugar e recorde distrital) com os nadadores Diogo Lopes, Fábio Samouco, Duarte Policarpo e Nuno Bruno; na estafeta de 4x200 livres (3º lugar e recorde distrital) com os mesmos nadadores; para os 200 mariposa para o Diogo Lopes (2º lugar e recorde distrital); para as excelentes prestações da Márcia Carvalho nos 100 e 200 mariposa (4ºs lugares e recordes distritais), e para o Fábio Samouco (4º lugar nos 100 mariposa e 10º nos 100 livres).

ESTÁGIO DA SELECÇÃO DISTRITAL

No próximo fim-de-semana vai realizar-se um estágio de preparação da selecção Distrital e o Clube de Natação de Torres Novas tem 4 Juvenis convocados: Márcia Carvalho, Duarte Policarpo, Fábio Samouco e Diogo Lopes.

CAMPEONATO REGIONAL DE LISBOA JUNIORES/SENIORES

Também no próximo fim-de-semana, as nadadoras Juniores Marta Vinagre e Soraya Matias, vão participar no Campeonato Regional de Lisboa.


publicado por CNTN - Clube de Natação de Torres Novas

4 comentários:

Pasca disse...

Boa!

Anónimo disse...

Parabéns a todos em especial á Marcia que não merecia os quartos lugares.
I.S.

Anónimo disse...

Tenho tanto orgulho dos meus meninos!
Vamos continuar a trabalhar para fazer ainda melhor, porque eu sei, que ainda são capazes de fazer melhor!

Ass: Brito

Anónimo disse...

foram exelentes e nao podem ficar tristes por que dessertesa que deram o vosso melhor

boa cntn e nonguem nos para