quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

XIV Taça Ribatejo

Como vem sendo hábito realizou-se na piscina municipal da Golegã, a XIV edição da Taça Ribatejo, numa prova organizada pela ANDS e disputada sobre a forma de estafetas.

Após três anos de interregno o Clube de Natação de Torres Novas regressou às vitórias conquistando o troféu pela 9ª vez.

Classificação final

1. Torres Novas - 123 pts
2. Litoral Alentejano - 112 pts
3. Salvaterra de Magos - 99 pts
4. 20Km de Almeirim - 79 pts
5. Scalabisport - 75 pts
6. Natação do Tejo - 63 pts
7. Associação de Mora - 34 pts
8. CLAC Entroncamento - 32 pts
9. Juventude Ouriense - 21 pts


6 comentários:

Anónimo disse...

A Bombar!
Cuidado com com Xin Tiger!

Anónimo disse...

Rocky TIGER, o homem + séchi do planeta

Anónimo disse...

Venho por este meio pedir as minhas sinceras desculpas ao Sr. Presidente da ANDS, por ter partido um desses belos pretos!
Ass: Diogo Brito

Anónimo disse...

Oh Diogo então agora partes "pretos", ainda és acusado de racismo.

JM

Anónimo disse...

Lol, foi um lapso da minha parte, eu parti um prato e n um preto… obg por me teres alertado para tal descuido, espero que ninguém tenha tirado conclusões precipitadas. lol

DB

Anónimo disse...

Lol, foi um lapso da minha parte, eu parti um prato e n um preto… obg por me teres alertado para tal descuido, espero que ninguém tenha tirado conclusões precipitadas. lol

DB