segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

CNTN - Notícias

Decorreram, nos passados dias 6, 7 e 8 de Fevereiro de 2009, nas piscinas do Complexo Desportivo Municipal de Tomar, os Campeonatos Regionais de Infantis e Juvenis, em simultâneo com as jornadas de apuramento para Juniores e Seniores.

25 TÍTULOS DOURADOS SOBRE O AZUL CNTN


Estes campeonatos organizados pela ANDS contaram com a presença de 220 nadadores em representação de 18 clubes. Os nadadores do CNTN, em plena preparação para os compromissos nacionais que chegam no próximo mês de Março, mostraram que estão no bom caminho.
O CNTN foi o grande dominador destes Campeonatos com 25 títulos, 7 segundos lugares e 8 terceiros, isto sem contar com mais 7 títulos obtidos pela nadadora Márcia Carvalho que treina no CNTN, mas compete como individual até à próxima época.
Destacamos as nadadoras Marta Vinagre e Márcia Carvalho que ganharam todas as provas em que participaram (7) e foram ainda responsáveis pela obtenção de dois recordes distritais e o nadador Fábio Samouco com 6 vitórias individuais, 1 segundo lugar e que integrou as 3 estafetas que também fixarem novos recordes distritais, sendo o CNTN responsável por todos os recordes distritais fixados ao longo dos campeonatos.

Apesar dos destaques acima referidos é justo realçar também o óptimo empenho de toda a nossa equipa que esteve ao seu melhor nível estando por isso de parabéns: Nuno Bruno, Duarte Policarpo, Diogo Lopes, Tania Cabaço, Soraya Matias e Mariana Cruz pelas medalhas obtidas e Gonçalo Brites, Diogo Brito, Flavia Cabaço, Mafalda Farinha, Sara Fazenda, Fábio Ferreira, Sara Menino, João Miguel, João Mestre, João Oliveira, Pedro Serra, André e Nuno Vicente pelas óptimas provas realizadas.

Os excelentes resultados obtidos nestes regionais pelos nossos atletas assim como a enorme progressão registada por todos, permitem-nos encarar com alguma tranquilidade o futuro competitivo do CNTN.
Porque estes resultados são um reflexo do excelente trabalho desenvolvido no Clube, para além do destaque merecido por todos os atletas cremos ser devido um destaque muito especial aos técnicos, José Paiva, Pascoal Mendes e Paulo Antunes, pelo seu empenho e profissionalismo, assim como aos atletas, Nuno Vicente, André Vicente, André Vieira, Fábio Ferreira e Diogo Brito pelo papel fundamental no exemplo e motivação destes jovens e sem os quais tudo isto seria impossível.
Por fim um carinho muito especial para a atleta Sara Menino, não apenas pelo seu empenho mas pela forma singular como apoia todos os seus companheiros. Simplesmente a melhor amiga e maior apoiante do CNTN…

Obrigado a todos...


III TORNEIO “TAÇA CIDADE DE TORRES NOVAS” COM OLÍMPICOS

É já no próximo dia 14 de Fevereiro que terá lugar a terceira edição da Taça Cidade de Torres Novas, prova organizada pelo CNTN e que tem vindo a cimentar uma posição de destaque nos Torneios organizados no nosso distrito, sendo já uma referência a nível nacional. Este ano vamos contar com um excelente leque de clubes e com a presença de 2 nadadores que estiveram presentes nos últimos Jogos Olímpicos, Simão Morgado e Diana Gomes, ambos do Clube de Natação da Amadora.

Estão confirmadas as presenças dos seguintes clubes:
Sport Lisboa e Benfica, Sociedade Filarmónica União Artística Piedense , Clube Náutico Académica de Coimbra, Clube de Natação do Litoral Alentejano , SCALABIS Sport (Santarém), Clube de Natação ColégioVasco da Gama (Sintra), Clube de Natação da Amadora, Vitoria Sport Clube (Guimarães), CCDSM – Centro Cultural e Desportivo de Salvaterra de Magos, ADBA – Associação Desportiva Bairro dos Anjos, CLAC - Clube Lazer Aventura e Desporto do Entroncamento e claro Clube de Natação de Torres Novas.
Convidamos todos os Torrejanos a estarem presentes, nesta “Taça” da qual esperamos que seja uma óptima jornada de divulgação da nossa modalidade.

11 comentários:

Anónimo disse...

Óoohh Zé Rui mas que grande dream team.

Uma vez CNTN, CNTN para sempre.

PS: Uma GAIVOTA voava, voava,
assas de vento,
coração de mar.
Como ela, somos livres,
somos livres de voar.LOL

DB

Anónimo disse...

Essa da gaivota pegou...
Força Torres Novas...

Anónimo disse...

Obrigado por tudo


Mãe da MC

Anónimo disse...

Depois de uns CR de sonho, chega a vez de um Torneio de que não há de ficar atrás. É assim no CNTN, de sonho em sonho e isto porque, Familia CNTN é uma realidade sentida por todos e significa muito mais que bons tempos.

Mãe da MC, nós é que agradecemos os reforços completamente integrados.

Anónimo disse...

Após alguns anos de interregno finalmente deixamos um legado de qualidade para continuar a elevar o nome do cntn ao mais alto nível. Obviamente que muitos se deve aos sempre muito bons exemplos dados pelos vcc's. Não é Brito? Parabens putos e agora é sempre a bombar para ver se penduro os calções de vez!
FF

Anónimo disse...

É com muito orgulho e com um certo brilho nos olhos que vejo esta nova rapaziada a nadar muito. Houveram anos muito complicados, anos em que devido ao encerramento da piscina poucos foram os atletas que restaram. O clube também passava por algumas dificuldades financeiras pois não havia qualquer entrada de dinheiro.
Um grupo permaneceu unido devido à sua grande amizade e gosto pelas braçadas. Tínhamos como objectivo, que acabou por não ser alcançado (devido ao pouco treino que tínhamos), a manutenção na 2º divisão, onde tínhamos acabado de chegar. Ainda me lembro como tanto a estadia e a alimentação ficaram a nosso cargo.
Durante esse ano, fomos a algumas provas em que os únicos representantes do CNTN eram quatro atletas – os Fantastic Four (lol), mais o grande Zé Rui e o delegado Júlio Brito. Mas mesmo assim, a nossa alegria e boa disposição não desapareciam e fazíamos a festa. Não era Fábio? Lol
Hoje em dia, é uma alegria ver uma bancada cheiinha de atletas do CNTN!
Passado tudo isto, é com muito gosto que vejo uma grande equipa a surgir, como a Fénix renasce das cinzas. E agora não há limites para este novo CNTN!

DB

Anónimo disse...

Não temos tudo, mas temos o mais desejado, a amizade dos nossos companheiros mais velhos, dos nossos treinadores e claro dos nossos dirigentes (ás vezes um pouco chatos mas compreendemos as suas razões).
Se somos o que somos devemo-lo a todos vós e se os vossos conselhos são importantes o exemplo que nos dão são-no ainda mais já para não falar das palavras de incentivo que sempre nos dão.
Quanto ao FF, DB, NC, AC ou AV para mim os verdadeiros campeões, ainda é cedo para pendurarem os calções, ainda vamos ter que comer muita massa e apanhar muita onda vossa para vos chegar.
Lá em casa dizem-me que a piscina é a minha primeira casa, claro que o conforto da minha casa e o carinho dos meus pais não se pode substituir, mas por tudo o que já disse concordo que esta é uma casa com grande importância na minha vida.
Obrigado aos verdadeiros campeões que nos apoiam.


Um puto.

Anónimo disse...

Grande abraço pra todos os putos do CNTN!!!

Nunca vi tão perto o dia em que vou levar na boca aos 400 ou 1500... (sem contar com o bazofias do DB...)

Este ano vamos ter medalhas em nacionais, zonais e que sabe uma vaga na selecção...

Para o ano as meninas vão subir à 3ª divisão! Os rapazes vão ter os mais novos a participar mais na 2ª...

Está tudo no caminho certo, é só continua a nadar, nadar, nadar...

NV

Anónimo disse...

É por isso que adoro fazer-me a A23 todos os dias!

Anónimo disse...

O gosto pelo CNTN é tão grande que nem os pais resitem. Começa a ser giro olhar para a bancada e ver que os nossos nadadores,pequenos ou grandes nunca estão sós, nem nos treinos e que o número de apoiantes vai crescendo. Seria bonito que a direcção do CNTN disponibilizasse uma TShirt para estas pessoas que seguramente a envergariam com o maior dos orgulhos.

AD

Anónimo disse...

Acho bem a ideia da T-shirt para os pais, MAS desde que um destes sábados aguentem 50 metros mariposa :)

NV