sexta-feira, 6 de março de 2009

Regionais de velocidade da ANDS sem Juvenis ...

No próximo dia 14 disputa-se mais uma prova regional da ANDS, a primeira edição do regional de velocidade. Um evento pensado num âmbito exclusivamente regional, atendendo à falta de cuidado na defesa dos interesses de alguns nadadores juvenis do nosso distrito, que na mesma data nos representarão a nível nacional e que pelo facto ficarão impedidos de participar.

Será que até final da época não haveria possibilidade de encaixar uma prova de uma manhã noutro dia?

Será que não nos merecem respeito atletas como Gustavo Santa, Paulo Janeiro, Marta Vinagre, Tânia Cabaço, entre outros e citando apenas alguns daqueles que estamos sobejamente habituados a ver subir nos nossos pódios?

Será que menosprezamos o valor dos nossos atletas ao ponto de não acreditar-mos que os mesmos atinjam os mais desejados patamares da natação nacional?

Ou será que a prova se disputa apenas para justificar a mobilização dos meios necessários à realização IV torneio do circuito de cadetes?

Porque existimos numa intenção de noticiar, divulgar, apoiar e fomentar a modalidade no nosso distrito, não queremos deixar de criticar construtivamente aquilo que nos parece uma injustiça, não apenas dos órgãos associativos mas também dos clubes filiados, uma vez que todos têm a responsabilidade de participar na elaboração do calendário. No entanto parece-nos óbvio que a situação poderia e deveria ter sido devidamente remediada em tempo útil.

Aos nossos Juvenis que nos representarão nos campeonatos nacionais um abraço do tamanho do mundo e que na competição atinjam todos os vossos objectivos.

Parabéns pessoal o facto de estarem presentes numa competição do género é e será sempre um enorme motivo de orgulho para todos nós.

3 comentários:

Anónimo disse...

Não se pode agradar a Gregos e Troianos.

Beba Água disse...

como é obvio concordo

a calhar em cima de alguma prova, bem k podia ser dos zonais e proibir todos os infantis de participar

Anónimo disse...

ó 11:10
Não s trata d gregos e troianos
Trata-se d falta d BOM SENSO