quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

CNTN - Notícias

O Clube de Natação de Torres Novas participou em dois eventos nos dias 8 e 9 de Janeiro de 2010. Nos dias 8 e 9 a maioria dos nadadores Juvenis e mais velhos competiram no VII Torneio de Natação da Benedita enquanto os Infantis estiveram presentes na Jornada de Apuramento que decorreu em Coruche no dia 9 de Janeiro.
No dia 15 de Janeiro, irá ter lugar nas piscinas municipais de Torres Novas a 5ª edição do Torneio Cidade de Torres Novas.

VII TORNEIO DA BENEDITA
Esta foi a estreia do CNTN neste Torneio muito bem organizado pelo Benedita Sport Club Natação. Para além de decorrer no formato de eliminatórias e finais este torneio tem ainda a particularidade pouco comum para eventos organizados por clubes de decorrer em dois dias. Pelo CNTN nadaram Ângela Duarte, Mariana Cruz, Márcia Carvalho, Mariana Cruz, Marta Vinagre, Guilherme Reis, Nuno Bruno, Fábio Samouco e Duarte Policarpo. Os resultados foram positivos, com destaque para a subida ao podio do Fábio Samouco, pelas participações nas finais A por parte da Marta Vinagre, Soraya Matias, Márcia Carvalho e pela obtenção dos recordes pessoais da Soraya Matias (200 bruços e 50 livres), Mariana Cruz (200 mariposa), Márcia Carvalho (50 mariposa), Guilherme Reis (50 bruços, 50 e 100 bruços), Fábio Samouco (200 costas) e Nuno Bruno nos 50 costas.

JORNADA DE APURAMENTO
No dia 9 de Janeiro foi a vez dos Infantis competirem, numa prova organizada pela ANDS que decorreu em Coruche. Ana Guseinova, Inês Luís, Rita Oliveira, Raquel Cruz, João Santos, João Lopes, Ricardo Lopes e Dário Matias, foram os nadadores que representaram o CNTN neste evento e alcançaram boas marcas para esta altura da época, com destaque para evolução demonstrada pela nadadora Inês Luís nos 400 livres.

V TORNEIO CIDADE DE TORRES NOVAS
O Clube de Natação de Torres Novas organiza a 5ª edição do Torneio Cidade de Torres Novas, evento que conta habitualmente com a presença de alguns dos melhores clubes de Portugal e este ano não foge a regra! Mais de 200 nadadores em representação de, SLB – Sport Lisboa e Benfica, AVFC - Académico de Viseu Futebol Clube, CLAC – Clube Lazer Aventura e Competição do Entroncamento, SCALABIS – ScalabisSport, E.M. Empresa de Equipamentos e Actividades Desportivas, ABVE – Associação Bombeiros Voluntários Estoris, CNAC – Clube Náutico académico de Coimbra (Náutico/Matobra), CFB – Clube Futebol os Belenenses, SFUAP – Sociedade Filarmónica União Artística Piedense, CNAL – Clube de Natação de Alcobaça, CNCVG - Clube de Natação do Colégio Vasco da Gama, ESJB – Centro Cultural e Desportivo Estrelas S. João de Brito, SAD – Sport Algés e Dafundo, ANAM – Associação Naval Amorense, CNAB – Clube Náutico de Abrantes, AAC – Associação Académica de Coimbra e CNTN, garantem um Torneio muito competitivo e com óptimas marcas.
Convidamos todos os torrejanos a comparecer na piscina para assistir a este evento e apoiar os nadadores do nosso clube.

Publicado por CNTN

Sem comentários: