terça-feira, 14 de outubro de 2008

Câmara Municipal de Torres Novas atribuiu Medalha de Mérito Desportivo a Nuno Vicente


O “Vice” recebeu no passado Sábado (11 de Outubro de 2008) a medalha de Mérito Desportivo concedida pela Câmara Municipal de Torres Novas que reconheceu assim publicamente o valor das conquistas desportivas do nosso capitão, nomeadamente no que diz respeito à Travessia do Canal da Mancha e a todas as suas etapas de preparação que incluíram diversas Travessias inéditas.
Na hora dos agradecimentos, numa sala que contou com diversos representantes do CNTN, o Nuno destacou o apoio da namorada, da Câmara Municipal de Torres Novas e a relação com o CNTN.

No dia 12 de Outubro, a convite da Federação de Triatlo de Portugal, o Nuno participou pela terceira vez numa iniciativa que decorre em simultâneo com o Campeonato Nacional de Triatlo, o “Triatlo é para todos”.
O Nuno integrou uma equipa composta pelo próprio na natação, pelo João Fontinha no ciclismo e Hélder Ferreira no atletismo. Esta equipa obteve o 2º lugar, sendo apenas vencida pela equipa que contou com o Vítor Gamito que não deu hipóteses no percurso de ciclismo.

No Próximo dia 18 de Outubro irá decorrer a tomada de posse dos órgãos sociais da FPN. Realçamos o facto de o Nuno fazer parte do elenco desta direcção da FPN que venceu às eleições no passado dia 11 de Outubro.



publicado por CNTN - Clube de Natação de Torres Novas

Sem comentários: