terça-feira, 28 de outubro de 2008

CNTN - Notícias

O Clube de Natação de Torres Novas, participou na Jornada de Abertura da época desportiva de natação pura, evento que decorreu nas piscinas municipais de Santarém no passado dia 26 de Outubro de 2008.

MAIOR NUMERO DE NADADORES, MAIS DE 150 PROVAS, OPTIMOS INDICADORES.

Devido a intensidade e ao elevado volume que caracterizam esta fase de treinos, esta jornada é logicamente encarada pela equipa técnica como um momento de avaliação do trabalho efectuado. A juntar a esse facto existe ainda outro que se prende com a elevada quantidade de provas nadadas pelos nossos nadadores, sendo que uma boa parte da nossa equipa participou na maioria das provas do calendário ou seja 10 provas num dia!
O CNTN participou nesta jornada com 28 nadadores, foi o clube com maior representação, mas a diferença mais marcante nesta nossa participação prende-se com o número de provas nadadas, que no nosso caso ultrapassa as 150.

ESTREIAS POSITIVAS

Como é óbvio, seria complicado destacar prestações, pelo que optamos por evidenciar as participações dos seguintes nadadores que se estrearam oficialmente ao serviço do nosso clube: Mariana Campaniço, Catarina Conceição, Alexandre Faria, Sara Fazenda, Diogo Lopes, João Mestre, Susana Paiva e Marta Vinagre.
Os colegas de equipa que acompanharam nesta prova (Gonçalo Brites, Diogo Brito, Nuno Bruno, Flavia e Tania Cabaço, Mariana Cruz, Mafalda Farinha, Fábio Ferreira, Ana Frazão, Soraya Matias, Sara Menino, João Miguel, João Oliveira, Duarte Policarpo, Fábio Samouco, André Vicente, Pedro Serra e Nuno Vicente) os “estreantes” também estão de parabéns, tanto pelos resultados obtidos nesta jornada, como pela fácil adaptação que têm proporcionado aos novos elementos da nossa equipa, que de resto, já se encontram totalmente integrados neste nosso clube.

CICLO DE CONFERÊNCIA COM OPTIMOS ARRANQUE

Não queríamos deixar de destacar ainda a óptima iniciativa organizada pelo Gabinete de Desporto da Câmara Municipal de Torres Novas que teve inicio no passado dia 25 de Outubro com a primeira conferência de um ciclo de 3, esta subordinada ao treino de jovens, e que contou com duas figuras importantíssimas no meio desportivo português, os professores Olímpio Coelho e Vasconcelos Raposo, que não desapontaram os participantes.

publicado por CNTN - Clube de Natação de Torres Novas

Sem comentários: