segunda-feira, 10 de novembro de 2008

CNTN - Notícias

Fase de qualificação para o campeonato Nacional da 4ª divisão

A Equipa feminina do Clube de Natação de Torres Novas participou no passado dia 9 de Novembro, na cidade de Leiria, na fase de apuramento para os campeonatos nacionais de clubes da 4ª divisão.
“Meninas” regressam aos Nacionais de Clubes!
A equipa feminina do CNTN que participou na Fase de apuramento para os Campeonatos Nacionais de Clubes garantiu a qualificação para o mesmo.
As nadadoras Mariana Cruz, Tania Cabaço, Soraya Matias, Marta Vinagre, Sara Menino, Patrícia Cambé e Susana Paiva obtiveram o 5º lugar colectivo (só os 4 primeiros dão acesso a qualificação, mas beneficiamos da desistências de 2 clubes) e garantiram assim a presença e o regresso após 4 épocas aos Campeonatos Nacionais de Clubes. Estão assim de parabéns estas nadadoras, bem como o CNTN e Torres Novas que voltam a ter lugar no lote de equipas com participação nestes campeonatos.
O comportamento das nadadoras ao longo desta prova foi notável, sendo que todas elas obtiveram os seus melhores tempos na maioria das provas nadadas.
De realçar também o apoio de diversos colegas da equipa masculina que estiveram a treinar de manhã mas que fizeram questão de ir a Leiria apoiar a equipa feminina da parte da tarde.

Campeonato Regional de Juniores e Seniores

Nos próximos dias 14, 15 e 16 de Novembro, em Coruche, os nossos nadadores irão estar envolvidos nos Campeonatos Regionais de Juniores e Seniores, Campeonato que vai decorrer em simultâneo com uma prova de apuramento para as restantes categorias.






1 comentário:

Anónimo disse...

Tomar aqui tão perto!...