segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Fase de qualificação para a quarta divisão

A fase de apuramento à 4ª divisão nacional disputada em Leiria teve como vencedores a equipa masculina do Clube de Natação de Faro e a equipa feminina do Sporting de Aveiro.

A equipa feminina do Clube Lazer e Aventura do Entroncamento – CLAC foi a única das nove em representação da Associação de natação de Santarém que logrou alcançar uma qualificação directa para os campeonatos nacionais da 4ª divisão ao classificar-se na 4ª posição da tabela.

As outras equipas femininas em representação da ANDS foram o CNTN - Torres Novas 5ª classificada, CCDSM - Salvaterra de Magos 6ª classificada e o CNTejo – Barquinha 10ª classificada.
A mais que provável desistências de pelo menos dois clubes que actualmente militam na 3ª e 4ª divisão poderão proporcionar ainda um acesso à 4ª divisão das equipas do CNTN e do CCDSM.

No sector masculino a ANDS esteve representada pelo CCDSM – Salvaterra a alcançar um excelente 5º lugar, pelo SCALBIS – Santarém na 7ª posição, pelo CNTejo – Barquinha na 8ª posição e pelo GDBE – Benavente na 21ª posição.

Melhores pontuações individuais masculinas realizadas na qualificação
1 - Edison Junior , CNFA – Faro nos 100M com 638pts
2 – Vitor Mano do CDE – Estarreja nos 100L com 602pts
3 – Vitor Mano, CDE – Estarreja nos 50L com 588pts

Melhores pontuações individuais masculinas realizadas na qualificação:602
1 – Marta Vinagre, CNTN – Torres Novas nos 400L com 575pts
2 – Maria Inês Cabral, SCA – Aveiro nos 100L com 571pts
3 – Marta Vinagre, CNTN – Torres Novas nos 800L com 567pts


Resultados individuais
Final Feminina

Final Masculina

Sem comentários: