terça-feira, 18 de novembro de 2008

CNTN - Notícias

Campeonato Regional de Juniores e Seniores - Coruche 2008

Decorreu nos passados dias 14, 15 e 16 de Novembro o Campeonato Regional de Juniores e Seniores, nas piscinas da cidade de Coruche. Em simultâneo e com o mesmo calendário, os infantis e juvenis “rodaram” na prova de apuramento.
A participação do CNTN foi excelente.

38 Medalhas e estafetas masculinas só com vitórias
Este foi o primeiro Campeonato Regional desta época e o mínimo que podemos dizer é que o CNTN “mergulhou” para uma onda de bons resultados, tanto a nível dos Juniores e Seniores que disputavam aí o seu Campeonato, como os Infantis e Juvenis que nadaram estas provas de apuramento.
Os nossos Juniores e Seniores obtiveram 18 primeiros lugares, 12 segundos lugares e 8 terceiros lugares, ocupamos por diversas vezes o pódio (1º, 2º, 3º CNTN) e os Seniores masculinos venceram todas as estafetas do calendário de provas!
Embora o destaque natural seja para os escalões que disputavam o seu Campeonato Regional, não podemos deixar de elogiar a óptima prestação dos nadadores dos restantes escalões que obtiveram, à semelhança dos seus colegas mais experientes óptimos resultados, sendo disso exemplo as estafetas masculinas dos Infantis A que venceram todas as provas (do respectivo escalão) com recordes distritais!
Outro factor em destaque prende-se com o total de participações dos nadadores, que nadaram 155 provas!

Torneio Internacional do Entroncamento
No próximo dia 22 de Novembro, os nadadores da nossa Cidade irão disputar o Torneio Internacional do Entroncamento, prova organizada pelo clube local (CLAC – Entroncamento) e que conta habitualmente com um elevado nível competitivo.


publicado por CNTN - Clube de Natação de Torres Novas

Sem comentários: