domingo, 15 de fevereiro de 2009

Amadora vence III Torneio "Taça Cidade de Torres Novas"

O clube de natação de Torres Novas organizou com a colaboração da Câmara Municipal de Torres Novas e da Associação de Natação de Santarém, a edição número 3 da Taça Cidade de Torres Novas. Numa edição muito disputada com a presença de nomes sonantes da modalidade em Portugal entre os quais os olímpicos Diana Gomes e Simão Morgado, teve como vencedor o CNA – Clube de Natação da Amadora seguido pelo Náutico/Matobra de Coimbra e pelo Sport Lisboa e Benfica.
O Clube organizador o CNTN obteve um honroso 4º lugar, numa edição onde a concorrência foi fortíssima, como atestam os diversos records da piscina Municipal Fernando Cunha quebrados nesta competição.

Individualmente Rui Costa do VSC, Simão Morgado do CNA e João Gigante do SLB efectuaram os três melhores registos Masculinos enquanto Ana Brito do SLB, Diana Gomes do CNA e Filipa Silva também do CNA realizaram os três melhores registos femininos.


Marta Vinagre do CNTN, nos 50L e Gustavo Santa do CNLA, nos 400L foram os únicos nadadores de clubes filiados na ANDS que lograram alcançar lugares de pódio nesta competição.



Resultados, Clubes, Individuais

2 comentários:

Anónimo disse...

Muito bom torneio!
que para o ano seja ainda melhor!

Anónimo disse...

Boas pessoal, ganda torneio.
O Guga e a Gaivota são os maiores...

Abraço
jc