terça-feira, 26 de maio de 2009

CNTN - Notícias

O CNTN participou no passado dia 23 de Maio numa Jornada de apuramento, na piscina de Rio Maior.
Também em actividade estiveram os Cadetes Dário Matias e Gustavo Brites que integraram o estágio da selecção distrital de Cadetes, que decorreu em Salvaterra de Magos nos dias 23 e 24 de Maio.

JORNADA DE APURAMENTO
Esta prova surge num momento de preparação para os compromissos regionais e nacionais que se aproximam a largos passos. Para além de avaliar o trabalho efectuado nesta fase da época, esta prova representa mais uma oportunidade para nadar em piscina longa. Uma parte dos nadadores do CNTN tem efectuado sessões de treino semanal em piscina Olímpica e esta oportunidade de competir com as mesmas condições representa uma mais-valia.

Os 164 nadadores em representação dos 13 clubes participantes registaram 9 recordes da ANDS e o CNTN liderou essa lista com a Marta Vinagre a obter 3 máximos do distrito (50 mariposa, 50 e 100 costas). Também responsáveis por alterar a tabela de recordes do distrito foram os nadadores, Márcia Carvalho (200 mariposa) e a estafeta de 4x200 livres (composta pelo Fábio Samouco, Nuno Bruno, Diogo Lopes e Duarte Policarpo).

Participação muito positiva do CNTN cuja equipa fica completa com os nadadores Gustavo Brites, João António, Soraya Matias, Tania Cabaço, Mariana Cruz e Pedro Serra.

ESTÁGIO DA SELECÇÃO DISTRITAL DE CADETES
Nos dias 23 e 24 de Maio os nadadores cadetes Dário Matias e Gustavo Brites, representaram a selecção distrital no estágio de Cadetes 2008-09.

O Estágio que decorreu em Salvaterra de Magos foi composto por 3 sessões de treino e uma sessão teórica.

Os nadadores do CNTN integraram os trabalhos da selecção dos melhores Cadetes do nosso distrito (estiveram presentes 12 nadadores e 8 nadadoras) e mostraram que o trabalho efectuado no CNTN é muito positivo.

No próximo fim-de-semana os nossos nadadores vão “descansar” estando previsto apenas sessões de treino e filmagens técnicas.



publicado por CNTN - Clube de Natação de Torres Novas

Sem comentários: