quarta-feira, 4 de junho de 2008

Clube de Natação de Torres Novas - Notícias

I CAMPEONATO NACIONAL MASTER DE AGUAS ABERTAS

O Nadador Nuno Vicente do Clube de Natação de Torres Novas, participou no passado dia 1 de Junho de 2008, no I Campeonato Nacional Master de Águas Abertas, na cidade de Faro.

VICE CAMPEÃO NACIONAL
Em fase de preparação final para a tão aguardada Travessia do Canal da Mancha, o Nuno Vicente tem ainda tempo para participar em tudo o que é relativo às águas abertas.
No passado dia 1, o Nuno garantiu o 2º lugar absoluto e do respectivo escalão, numa prova de 3000 metros que decorreu no mar e que lhe deu o titulo de Vice Campeão Nacional do escalão 25-29 anos dos Masters.

Resultados


PENICHE DIA 8 DE JUNHO
No dia 8 de Junho, o Nuno irá fazer uma travessia entre os Farilhões (Ilha que faz parte do arquipélago das Berlengas) e Peniche, nadando cerca de 24 km. A semelhança do que aconteceu no ano passado, espera-se grande afluência para assistir à chegada do nosso nadador ao porto de recreio de Peniche. O CNTN irá estar presente, venha aproveitar um dia na praia e apoiar o Nuno à chegada (prevista entre as 16h00 e 17h00).


DÁRIO MATIAS NO ESTAGIO ANDS
Nos dias 31 de Maio e 1 de Junho de 2008, decorreu o estágio de Cadetes da ANDS com vista à definição da Selecção Distrital do Torneio do Futuro que irá decorrer no dia 14 de Junho nas piscinas da Golegã. O CNTN esteve representado na convocatória através do nadador Dário Matias que cumpriu um óptimo momento de preparação.


10 DE JUNHO….TODOS AO TEJO!
No dia 10 de Junho, a equipa de Cadetes do CNTN vai participar na prova de águas abertas Aquapolis em Abrantes.
A equipa de Absolutos vai estar representada pelo nadador Diogo Brito que vai participar nos 3 km.


Esta publicação é da responsabilidade do CNTN - Clube de Natação de Torres Novas

1 comentário:

Anónimo disse...

Ganda Nuno... Boa sorte para Peniche.