terça-feira, 17 de junho de 2008

Clube de Natação de Torres Novas

AQUAPOLIS E TORNEIO DO FUTURO

O Clube de Natação de Torres Novas participou no passado dia 10 de Junho, em Abrantes, na “I Travessia Aquapolis”, evento que mostrou potencial para crescer e atrair cada vez nadadores de Águas Abertas.
Já no dia 14 de Junho, foi a vez da Selecção Distrital de Cadetes entrar em acção, estando o CNTN representado na convocatória pelo jovem nadador Dário Matias.




AQUAPOLIS COM ESTREIAS E SENIORES ESPECIAIS


O CNTN participou nos 400 metros com os seus nadadores mais novos, Dário Matias, Gustavo Brites, Pedro Coelho, Marco Miguel e Raquel Cruz, acompanhados pelos mais experientes Fábio Samouco, Duarte Policarpo, João Miguel, Tania Cabaço e Soraya Matias.
Destacamos as estreias da Ângela Mira e Guilherme Reis que mostraram que estão aptos para o próximo passo.
Tivemos ainda algumas participações especiais de pais e treinadores do CNTN, nomeadamente Paulo Coelho, Fausto Matias, José Paiva e Pascoal Mendes.
Nos 3000 metros os nadadores Diogo Brito e André Vicente tiveram um bom desempenho. Esta prova foi vencida pelo nadador Olímpico que irá representar Portugal em Pequim, Arseniy Lavrentyev.




DÁRIO MATIAS NA SELECÇÃO DISTRITAL

Dário Matias, Cadete do CNTN, foi convocado para integrar a selecção ANDS que participou no “Torneio do Futuro”, prova organizada pela ANDS, que contou com o apoio da CM Golegã e que decorreu no dia 14 de Junho. Estiveram representadas 5 selecções distritais, a ANDS obteve um bom 2º lugar, atrás da Selecção de Lisboa que venceu este Torneio.
O Dário, nadador mais novo desta convocatória, teve um desempenho muito satisfatório, tal como todos os colegas de Selecção.



Esta publicação é da responsabilidade do CNTN - Clube de Natação de Torres Novas

Sem comentários: